PRINCIPAL | ASSISTA | ENTENDENDO | RECURSOS | TESTEMUNHOS | QUEM SOMOS NÓS | CONTATOS

 

Oração

"Ninguém trabalha a menos que alguém ore."

Missão e oração andam de mãos dadas. Queremos incentivar a todos aqueles que fazem parte dos Festivais e particularmente aos que ocupam papéis de liderança para incentivar a oração em todo o seu planejamento e entrega de seu Festival. "Quando oramos, Deus trabalha. Este é um dos grandes mistérios e ainda surpreendentes realidades de fé. No entanto, a oração é um desafio – nos obriga a ser pacientes, humildes, persistentes e corajosos. E assim eu estou encantado com todas as iniciativas que nos encorajam no trabalho de oração, especialmente aqueles que trabalham para construir a unidade dos crentes através das barreiras que inventamos. " Justin Welby - O Arcebispo de Cantuária

Faça da oração o centro, inicio e fim de tudo que você faz. Ore por sua rua, sua comunidade, seus amigos e sua igreja. Ore a Deus para lhe mostrar o que você precisa fazer na sua comunidade e ore por uma equipe para trabalhar ao seu lado. Ore com ousadia. Experimente novas formas de oração.

"Ore em todos os momentos" I Tessalonicenses 5:17


Oração na fase de planejamento

Busque a Deus para te guiar em todos os planos e ter a certeza de que as ideias dEle estão sendo trabalhadas. Sempre que possível, reúna todos os que estão participando desta fase de planejamento inicial e orem antes das reuniões e das decisões serem tomadas.

Caminhada de oração em torno da comunidade local

Olhe para a sua comunidade. Convide os líderes para terem um tempo em pares ou trios de caminhar ao redor do local onde você está planeja executar o seu evento e orar. Peça a Deus para brilhar Sua luz e revelar Seus propósitos

Equipes de oração das igrejas locais

Olhe para as igrejas locais. Junte líderes de diferentes igrejas para explorar como eles podem orar pela área local e que ideias de oração cada um tem.

Temas de Oração a Considerar

Planejamento

Planejamento e execução do Festival em todos os aspectos.

Lugares

Lugar (es) onde o Festival irá através da oração buscar experimentar a presença de Deus, pela proteção de Deus e para que seja um lugar seguro para todos.

Pessoas

  • As pessoas que serão convidadas ... orando por elas para que sejam tocadas pelo amor de Deus expresso ao longo do dia.
  • Pessoas que vão liderar o Festival.
  • As pessoas que serão impactadas, na mais ampla comunidade, empresas, lojas, escolas, polícia, mídia, Conselho local.

Poder

O poder das boas novas serem comunicadas através do Festival. Orando pelo desenvolvimento de amizades, pelo amor a ser compartilhado, seja em palavras, ações ou oração e para que os cristãos tenham oportunidade de convidar as pessoas para os próximos passos e compartilhar as suas “histórias de Jesus”

Propósito

Objetivo - O coração de Deus quer que todos sejam salvos e venham a conhecer Jesus Cristo. Ore para que o Seu reino venha e Sua vontade seja feita em todos os aspectos do Festival para todos os envolvidos no acompanhamento, pelo surgimento de novo senso espiritual em comunidade e para uma maior unidade e trabalho em conjunto nas igrejas.